quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amo a Educação Infantil. Este ano estou trabalhando com crianças de 4 Anos. Elas são maravilhosas. E como sou fã da Turma da Mônica, resolvi enfeitar minha sala com a Turma.
Comprei bastante livros da Turma da Mônica, jogos, e tudo mais que possa enriquecer minhas aulas, até as tarefinhas eu faço utilizando os personagens. As crianças estão amando esta idéia e todas estão virando fãs da Turminha.
Isto está facilitando muito minhas aulas, pois vejo maior interesse nas crianças, já que a Turma tem uma grande influencia sobre elas.

Um comentário:

  1. Como vai, Elaine!

    Me identifiquei muito com você ,também trabalho com turma de 4 anos e com a turma da Mônica. Adorei seus numerais com os dedinhos e letras ilustradas .Gostaria que você me repassasse todos eles .

    Parabéns ! Seu blog é sensacional. Abraços, Laura

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho!Adoro quando você comenta.